segunda-feira, 13 de junho de 2011

#PlanoSaci do Debate Livre sobre o #codigoflorestal 13/06 20horas




A reforma ruralista do Código Florestal brasileiro tramita no senado e deve ser votado em breve. No entanto o debate mais vital para o futuro do País e do Planeta, que devia estar sendo feito com a participação de toda a sociedade civil, simplesmente sumiu da mídia oficial, dos grandes grupos de comunicação privados. Esses conglomerados atuam com concessões públicas de direito de uso do espectro eletromagnético (ondas de rádio e TV) para defender os interesses de um grupo restrito, o dos homens mais ricos e "donos" da maior parte das terras. Por isso escondem a questão, e quando mostram não dizem a verdade, manipulam a informação, relativizam a gravidade das conseqüências sociais e ambientais que hão de ser catastróficas caso esse pequeno grupo de milionários aprove a reforma do Código Florestal.
Por isso estudantes da USP, Unesp e Ufscar, coletivos de cultura, Centros acadêmicos, comitê Bauru da marcha da Liberdade, Comitê São Carlos em defesa do Código Florestal e outros colaboradores independentes se unem numa transmissão livre de um debate (bate papo?) (palestra?) (talk show?) para levar à população esclarecimentos sobre essa importante questão.
Transmitiremos em vários lugares, como no blog do Cacoff, no Teia Livre, no Viagem no Tempo, no acontesendo.com.br entre outros. O debate começa às 20h15, mas começamos a transmitir a partir das 20 horas dessa 2a Feira (13/06). É pra concorrer mesmo com a Mentira Nacional!
Ajude a divulgar. Colabore com o Twitaço do assunto #codigoflorestal . Bombe a pag do evento no Facebook http://www.facebook.com/event.php?eid=192845597433052&notif_t=event_update . Divulgue no Orkut e etc.
Se quiser se juntar a nós na transmição basta copiar o código HTML (abaixo) e colar no seu blog ou do seu coletivo para anexar o player do canal ao Vivo. O conteudo é aberto pra quem quiser reproduzir, projetar nos predios de sua cidade, enfim...
é o contra ataque midiático dos sacis!
________________________________________________________

<object type="application/x-shockwave-flash" height="450" width="600" id="live_embed_player_flash" style="border: #444 1px solid;" data="http://www.justin.tv/widgets/live_embed_player.swf?channel=acontesendo" bgcolor="#000000"><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="allowNetworking" value="all" /><param name="movie" value="http://www.justin.tv/widgets/live_embed_player.swf" /><param name="flashvars" value="channel=acontesendo&auto_play=false&start_volume=25" /></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberte o saci que existe em você