sexta-feira, 13 de maio de 2011

#PlanoSaci da OCUPAÇÃO* midiática / COM PRÊMIOS

Olá saci ativista da luta contra a destruição da foresta!
Geralmente as TV têm pautado os internautas. Criam bordões e dancinhas, que se repetem e viralizam. 
Essa semana tem que ser o contrário. O que eles omitem e disfarçam nós vamos mostrar e ocupar o espaço midiático através das traquinagens sacizísticas e pautar em vez de ser pautado. Essa é a postura de quem quer ter voz ativa.
Temos que libertar os sacis que existem em nossas senzalas interiores, com toda o bom humor, ousadia, criatividade e força de vontade para salvar nossas matas que dispusermos para e colocar a pauta do NÃO à reforma ruralista ao #CodigoFlorestal no foco da grande mídia.
Vale levar faixas com “Salve a Floresta” para as finais dos estaduais, 
pular em um pé só em frente a câmera se vir alguma equipe de TV gravando perto de onde você estiver, ligar para aqueles programas que ouvem as pessoas de madrugada.
É o #PlanoSaci no Brasil inteiro para dizer que o planeta não é só de meia dúzia.
FAÇA SUA TRAQUINAGEM! E MANDA O LINK PARA TAG #planosaci , ou nos comentários desse post. Esse blog deve ser colaborativo. É o espírito sacizístico. Então mande pra cá e faça bombar a sua "arte".
OS AUTORES DAS TRAQUINAGENS MAIS CRIATIVAS E EFICAZES PODEM GANHAR PRÊMIOS.

SALVE A FLORESTA
PAZ!



ps: ATENÇÃO BLOGUEIROS!!! Doe prêmios para fomentar a ocupação. Poste nos comentários prêmios como uma camiseta do seu blog, uma revistinha, um chaveiro, barras de ouro que valem mais que dinheiro... enfim, o que você puder, para aumentar a cesta a ser doada para o o saci midiático mais criativo!


*vulgarmente chamado de "invasão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberte o saci que existe em você